sábado, 26 de novembro de 2011

Queima de Livros de Computação

Fala galera! Irei me mudar ano que vem, e recebi um ultimato da minha esposa para me 'livrar' de algumas coisas que eu tenho, ela disse que na casa nova só quer coisa nova :(
Assim, estou vendendo os Livros abaixo (depois irei anunciar outras coisas), se alguém se interessar favor entrar em contato comigo pelo meu email ou deixa um comentário aí no post! Valeu!

Rails 3 Programming (R$ 45,00)                                                        Ruby Programming (R$ 50,00)


Core J2ME (R$ 20,00)                                                                          Hibernate em Ação (20,00)

Projetos Práticos com Jboss Seam (R$ 30,00)                               Hackers Expostos 4ed (R$ 50,00)

Sistema de Banco de Dados (R$ 60,00)                                     Criando Páginas com css (R$ 35,00) 

Effective Java - autografado pelo autor do livro (R$ 80,00)
Se alguém se interessar pelo bolo todo, fala aí que eu posso ver um desconto. Quanto à entrega, eu moro em Fortaleza, então é bom que você more por aqui também, pois não tenho ideia de quanto seria o frete pra outro lugar :) Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário