sexta-feira, 27 de junho de 2008

2 pelo preço de um (ou não)

Hoje tivemos uma dia muito agitado lá no trabalho. Afinal de contas não é todo dia que a Dell resolve doar (acho que essa seria uma boa palavra pra isso..rs) seus notebooks. O ocorrido iniciou-se após um dito cujo saber por meio de outro dito cujo que a Dell estava com uma promoção: 02 Notebooks pelo preço de 1. Bom, aí já deu pra imaginar no que deu né. Isso mesmo, todo mundo comprando carradas de notebooks. Parecia pegadinha, brincadeira de mau gosto, coisa de hacker, mas ninguém tava nem aí pra isso, o negócio tava baratinho e todo mundo queria garantir o seu. Bom, eu sou bem conservador (burro) para essas coisas e resolvi esperar pra ver no que ia dar. Quando finalmente decidi comprar o note, aí vem a notícia bombástica: Página foi tirada do ar. Para a minha frustação e preocupação dos compradores. 22 note no total..rs, alguns ligaram pra Dell e esta informou que o site estava errado (parece ter sido coisa de estagiário, mas isso é só especulação..hiuaha). Chegou ao final do expediente e os compradores continuavam muito satisfeitos com a recente aquisição. Todos aguardando ansiosamente a manifestação da Dell (ou não né :)) para saber se vão receber o produto ou não. Bom, eu acho que o PROCOM vai ter um trabalho nesse mês de Julho. Só posso lamentar por não ter comprado também :) e desejar boa sorte aos que compraram. Que presentão de Natal! Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário